Por um determinado momento ... eu pensei em largar de mão, desistir de tudo que eu já tinha. Só que, depois de um segundo, fiz-me as seguintes perguntas: desistimos de nós mesmo? Desistimos dos nossos sonhos assim tão fácil? Preocupamo-nos tão pouco em resgatar o que nos faz bem?
E ...eu larguei tudo o que me prendia de forma negativa nesta má fase e concentrei todas as minhas forças em recuperar o que nós tinhamos. Tinhamos não...tem. E eu descobri. Desistir de ti, era a mesma coisa que desistir de mim mesma. Como eu poderia deixar escapar de uma maneira tão estúpida a razão da minha felicidade? Enquanto milhares de pessoas estão à procura dela, eu com a sorte que tenho de ter encontrado, ia deixar fugir assim? Foi a partir dessa pergunta, que encontrei todas as respostas. E elas não poderiam ser melhores... não poderiam mesmo...
Aqueles que olham para as leis da Natureza como um apoio para os seus novos trabalhos colaboram com o Criador.
Pesquisar neste blog
terça-feira, 24 de julho de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
O poder de ser.. bom!
Add caption |
Muito sinceramente eu ainda acho que.. certas pessoas deviam subestimar menos grandes e verdadeiros talentos.. achando que apenas perdem tempo.. e que deviam optar por algo que renda mais.. mas a ignorância dessas pessoas é tão elevada que, eles não reparam na realidade... esses "talentos" simplesmente escolhem o que querem porque gostam, amam, e são muito bons naquilo que fazem..
DQ
nhas companhias.. :P
...das coisas que eu mais me orgulho destes poucos e bons anos de existência até agora, é das relações que eu tenho vindo a construir com as pessoas... Especialmente com os amigos. Da forma intensa com que lhes digo e mostro que o meu afecto por eles é verdadeiro e do que isso lhes provoca.. adoro-vos..
Assinar:
Postagens (Atom)